05 de Junho de 2020
14º/27º
NOTÍCIAS » LOCAL

Teste dá negativo para Covid-19 em mulher que morreu em Paraguaçu

Boletim Epidemiológico desta quarta-feira, 22 de abril, Vigilância em Saúde informa que são três os casos suspeitos de Covid-19 na cidade

O Comitê de Gerenciamento de Crise para o enfrentamento da Covid-19 da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio da Vigilância em Saúde, divulgou nesta quarta-feira (22) que o teste para a mulher de 40 anos que morreu no dia 18 deste mês apontou negativo para Covid-19.

A vítima estava isolada há alguns dias, após apresentar sintomas da doença. O quadro de saúde piorou e ela foi internada na UTI da Santa Casa Hospital de Misericórdia de Paraguaçu Paulista, onde não resistiu e veio a óbito.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, no hospital foi coletado material para realização de exames no Laboratório Adolfo Lutz e o resultado foi disponibilizado nesta quarta-feira. De acordo com a Vigilância em Saúde, o resultado deu negativo para Covid-19.

Leia também: Mulher de 40 anos morre com suspeita de coronavírus em Paraguaçu Paulista

No Boletim Epidemiológico desta quarta-feira, dia 22 de abril, a Vigilância em Saúde informa que são três os casos suspeitos de Covid-19 em Paraguaçu Paulista sendo:

- uma pessoa aguardando resultado de exame e que está sendo monitorada em sua casa;

- dois pacientes internados na UTI do Hospital de Paraguaçu, também aguardando resultado de exame.

Diante da atual situação, a prefeita Almira Garms se solidariza com a família da mulher que faleceu no último sábado.

"Não importa o motivo que levou à morte, se por Covid-19 ou qualquer outra doença. Uma perda sempre será irreparável, mas a fé em Deus haverá de fortalecer e amparar essa família”, solidarizou-se a prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista
+ VEJA TAMBÉM