11 de Abril de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Três menores e um maior de idade confessam ter matado trabalhador em Paraguaçu Paulista

O crime ocorreu em fevereiro desse ano

A equipe de investigação da Polícia Civil de Paraguaçu Paulista, sob o comando da delegada Raquel Santos de Oliveira, e com apoio da Polícia Militar, esclareceu um homicídio ocorrido na cidade no dia 20 de fevereiro.

A delegada explica que foi apurado que no dia do crime a vítima José Breno dos Santos, natural do Sergipe, que estava em Paraguaçu Paulista trabalhando para uma empresa de recapeamento de rodovia, havia se desentendido com a namorada de uma pessoa em um bar da cidade.

"A vítima então foi para a pousada onde morava e o namorado da jovem com quem ele havia se desentendido, acompanhado de alguns amigos que estavam descontentes com a situação, foram atrás dele para tirar satisfação com início de discussão e agressões físicas", esclarece a delegada.

divulgação - Delegada Raquel Santos de Oliveira
Delegada Raquel Santos de Oliveira


Segundo ela, a identificação dos envolvidos no crime foi feita através das imagens de câmeras de segurança.

"Identificamos três menores e um maior de idade através de imagens de câmeras de segurança. Os três menores estão apreendidos na Fundação Casa e o maior cumpre prisão temporária", ressalta.

As oitivas foram concluídas nessa segunda-feira, 8 de março e todos confessaram participação no crime.

"Um dos menores confessou ser o autor das facadas que foram o motivo do óbito; o inquérito está em fase final e será enviado em breve ao Judiciário", conclui.

I7 Notícias - vítima José Breno dos Santos
Vítima José Breno dos Santos

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM