Buscar no site

Centenas de pessoas participam do Estância Cidadã e Feira da Saúde

  • 05/05/14
  • 09:00
  • Atualizado há 519 semanas

Em Paraguaçu Paulista o 1º de Maio, Dia do Trabalho, foi comemorado com a realização de dois tradicionais eventos, a 21ª Feira da Saúde e a 10ª edição da Ação Estância Cidadã. Promovidos pelo Lions Clube e Prefeitura Municipal, os eventos levaram muitos paraguaçuenses ao campus da ESAPP, onde foram disponibilizados estandes de diversos departamentos, instituições e órgãos municipais.

A data é celebrada desta forma no município desde 2005, quando foi criada a Estância Cidadã, que desde então passou a ser realizada junto à tradicional Feira da Saúde. A abertura dos eventos ocorreu por volta das 8h30, com o ato alusivo ao Dia do Trabalho, onde estiveram presentes as principais autoridades do município, como o Prefeito Dr. Ediney Taveira Queiróz e o Presidente da Câmara.

Após o encerramento do ato, foram oficialmente abertos para visitação os diversos estandes da Estância Cidadã e Feira da Saúde. O principal objetivo desses eventos é oferecer serviços e orientações ao trabalhador, tais como a emissão de carteira de identidade e título de eleitor, verificação de pressão arterial, diagnóstico da catarata e diabetes, entre outros.

,

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias