Buscar no site

Abrigo a Idosos de Assis precisa de doações de alimentos e fraldas

Durante a pandemia houve redução das doações

Redação AssisCity

  • 27/11/20
  • 16:00
  • Atualizado há 176 semanas

O Abrigo a Idosos, que atualmente presta assistência a 49 internos,necessita de doações de alimentos e fraldas geriátricas, pois desde o início da pandemia o consumo desses itens aumentou significativamente e a entidade conta com a contribuição e doação da comunidade para atender a todos com dignidade.

A assistente social da entidade, Ana Eugênia dos Santos Ramos Furtado, explica que o Abrigo sempre recebeu e ainda recebe a ajuda da comunidade, porém desde o início da pandemia os idosos não podem receber a visita dos parentes, os quais muitas vezes faziam doações.

A entidade, segundo Ana Eugênia, precisa de doações de leite, devido ao grande consumo, em média 56 litros por dia, bolacha de maisena e macarrão tipo parafuso, além das fraldas geriátricas que são usadas em maior quantidade de numeração M, G e GG.

"Todas as doações são bem vindas, e somos muito gratos a todos que sempre colaboraram com o Abrigo a Idosos", ressalta.

Quem quiser colaborar pode levar suas doações até a entidade na Rua Bonfim, 68 , Vila Progresso, ou entrar em contato pelos números de telefones 99616-3000, 3302-7575 e falar com a assistente social Ana, que funcionários do Abrigo buscam nos locais indicados.

divulgação - Abrigo a Idosos de Assis
Abrigo a Idosos de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais