Buscar no site

Acidente de avião mata empresário e família, piloto e copiloto

Eles estavam em um avião King Air 360 que decolou por volta das 8h30 do Aeroporto de Piracicaba

  • 14/09/21
  • 15:00
  • Atualizado há 130 semanas

O empresário Celso Silveira Mello, a mulher, Maria Luiza Meneguel Silveira Mello, os filhos Celso, Fernanda e Camila e o piloto Celso Carloni e o copiloto Giovani Gulo morreram em um acidente de avião na manhã desta terça-feira (14), em Piracicaba. Mello é irmão do também empresário Rubens Ometto Silveira Mello, dono do Grupo Cosan, que controla as empresas Raízen, Comgás, Rumo e Moove.

Eles estavam em um avião King Air 360 que decolou por volta das 8h30 do Aeroporto de Piracicaba Pedro Morganti, onde havia abastecido. O destino era o Pará, estado onde empresário tem fazenda. Logo após a decolagem, o avião se chocou com um barranco no bairro Santa Rosa, nas proximidades da Fatec (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba).



Com o impacto, o avião explodiu e provocou um incêndio na vegetação. Todos os ocupantes morreram na hora. Equipes do Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal prestaram atendimento ao acidente.

O avião teria passado por manutenção recentemente em Jundiaí (SP) e abasteceu em Piracicaba. Ainda não se sabe o que causou a queda do avião.

Divulgação - Celso Silveira Mello, a mulher, Maria Luiza Meneguel Silveira Mello, o piloto Celso Carloni e o copiloto Giovani Gulo
Celso Silveira Mello, a mulher, Maria Luiza Meneguel Silveira Mello, o piloto Celso Carloni e o copiloto Giovani Gulo

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos