Buscar no site

AEASSIS em parceria com o CREA-SP promove curso gratuito sobre Automação Residencial

Curso será realizado nos dias 26 e 27 de outubro

Ello Comunica

  • 17/10/20
  • 08:00
  • Atualizado há 179 semanas

Apesar de ser um assunto novo no mercado da construção civil, a casa inteligente não é mais somente cena de filme, ela já é uma realidade. E, pensando na valorização e na capacitação profissional, a AEASSIS - Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos em parceria com o CREA-SP, promove nos dias 26 e 27 de outubro, das 19h às 22 horas, o curso gratuito 'Projetando e Instalando Automação Residencial' com o Eng. Telecomunicações, Thiago Raimundo.

O curso será presencial com número limitado de participantes e com todas as medidas de segurança sanitária, restando poucas vagas. E também será transmitido online pelas redes sociais da AEASSIS e Youtube da TV Viena. Os profissionais da área podem se inscrever pelo site www.aeassis.org.br/eventos.

Divulgação

O conteúdo do curso terá teoria e prática de um projeto de sistema automatizado como iluminação, tv, som, ar condicionado, persianas, cortinas, portões, sensores de temperatura, alarme, etc. Tudo realizado por controle de celular ou tablet. Mais informações pelo whatsapp 18 99778-5271.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos