Buscar no site

Após segunda vitória consecutiva, VOCEM pensa no próximo jogo em casa

Expectativa dos jogadores é consolidar a classificação e levar a vitória para a equipe

Redação AssisCity

  • 10/05/22
  • 15:00
  • Atualizado há 101 semanas

No último domingo, 08 de maio, o VOCEM venceu o Assisense, pela terceira rodada da Segundona do Campeonato Paulista e assumiu a vice-liderança do grupo do 2.

O jogo foi Marilia, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. Quando a bola rolou o mandante da partida, Atlético Assisense, teve a melhor chance de gol no primeiro tempo, após acertar a trave do goleiro Matheus Pereira do VOCEM.

Já no segundo tempo o panorama da partida mudou e o clube Mariano foi melhor na partida, criando as melhores chances, quando aos 32 minutos o clube abriu o marcador, com o gol do zagueiro Klaidher, que pôde contar ao AssisCity sobre a partida.

Divulgação - Time do VOCEM em campo comemorando
Time do VOCEM em campo comemorando

"Foi um jogo diferente, envolvendo dois times da cidade, muita torcida. No começo do jogo o Assisense entrou melhor, mais motivado, confiante, tiveram duas oportunidades, mas a bola bateu na trave. Mas nós treinamos os lances, jogada ensaiada, e depois conseguimos através das oportunidades do jogo que foram suficientes para ganhar o jogo", destaca o zagueiro.

O zagueiro também comenta sobre a expectativa do próximo jogo e pede apoio da torcida: "Apesar de estarmos com seis pontos, Osvaldo Cruz está com cinco e acaba sendo um jogo direto, contra eles. É um jogo importante e por isso pedimos o apoio da torcida, que é essencial para buscarmos a vitória", disse.

O técnico do VOCEM, Paulo César (PC), fala sobre o crescimento do time, principalmente no setor de meio-campo e defensiva: "As coisas correram bem para todos nós, esse é meu nono clássico então já carrego uma experiência nisso. Nossa equipe tem crescido a cada dia, temos acertado pontualmente, e os jogadores tem entendido a divisão, sempre na marcação, dando assim poucas chances para os adversários", pontua.

Jogo em casa

No próximo domingo, 15 de maio, o VOCEM enfrentará o Osvaldo Cruz em casa no Tonicão, a partir das 10h.

O capitão do VOCEM, Capela está confiante para um resultado positivo e diz que equipe está comprometida e dedicada.

"Começamos com o pé atrás na competição, um jogo irreconhecível, mas acontece. Nosso grupo é qualificado e nos dedicamos bastante, pois sabemos que podemos dar muito mais do que o inicio do campeonato, a derrota deixou nosso time mais forte e fomos buscar o resultado", afirma.

Ainda segundo o Capitão a equipe está se preparando para o jogo e prometem buscar a vitória o mais rápido possível.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais