Buscar no site

Aposentada morre sete dias após descobrir um tumor

Ela foi internada para extrair uma pedra no canal da bile, mas médicos descobriram o câncer no pâncreas

Redação AssisCity

  • 15/09/21
  • 16:00
  • Atualizado há 135 semanas

A aposentada assisense Maria Pereira Dizaró, de 72 anos, morreu, nesta quarta-feira, 15 de setembro, sete dias após descobrir um tumor no pâncreas.

Segundo o filho de Maria, Marcelo Dizaró, a mãe iria passar por um procedimento cirúrgico no último dia 8 de setembro, para retirada de uma pedra no canal da bile. "Ela foi fazer essa cirurgia e então descobriu o tumor. Foi tudo muito rápido, não resistiu nem sete dias após a descoberta", explicou o filho.

O filho deixou em nome dele e do pai dele, Celso Dizaró, uma breve homenagem: "Ela é esposa, ela é mãe, ela é a maior benção que Deus me deu. Obrigada por existir em minha vida, meu amor".

Divulgação - Maria Pereira Dizaró, 72 anos
Maria Pereira Dizaró, 72 anos

Maria era aposentada e muito querida por todos os amigos e conhecidos. Na academia onde se exercitava amigos também deixaram suas homenagens. "Hoje estou tão triste, porque não esperava que você partisse assim, tão de repente. Uma mulher forte que me ensinou tanta coisa enquanto trainávamos. Obrigada pela confiança em meu trabalho, pelas conversas e dos puxões de orelha, por eu ter tido o privilégio de estar com você esse tempo", homenageou a instrutora Gabriela Chizzolini.

O corpo será velado no Centro Funerário Prever, a partir das 18h às 23h desta quarta-feira e, na quinta-feira, 16, das 7h às 10h15. O sepultamento será no Cemitério Municipal, às 10h30.

Receba nossas notícias em primeira mão!