Buscar no site

AssisCity parabeniza Assis pelos seus 115 anos

Cidade fraternal completa mais um aniversário nesta quarta-feira, 1º de julho

Redação AssisCity/ Foto: Mundozinhos

  • 01/07/20
  • 08:00
  • Atualizado há 198 semanas

Nesta quarta-feira, 1º de julho, Assis comemora 115 anos. E é claro que o portal AssisCity não poderia deixar de parabenizar a nossa tão amada cidade fraternal.

É aqui que nossos olhos se encantam a cada esquina, já que Assis reúne muitas surpresas em seus quatro cantos.

Seja pelo São Francisco de Assis na rotatória mais famosa da cidade, seja pelos prédios históricos que guardam memórias de outros tempos vividos, seja por suas ruas e avenidas que nos levam pelo corre corre do dia a dia, seja pelos parques e áreas verdes que nos proporcionam um aconchego em meio à natureza, Assis é certamente um município de muitas belezas.

Localizada a 433 quilômetros da capital, nossa cidade carrega um nome de muita força no Vale do Paranapanema e é referência para outras cidades da região. E o AssisCity deseja, nesse dia tão especial, que essa força continue sempre viva e atuante, proporcionando qualidade de vida e muita, muita felicidade na vida de cada assisense.

Confira o clipe preparado com muito carinho pela nossa equipe e com imagens cedidas pelo parceiro José Carricondo, da página Mundozinhos, que sobrevoou Assis com um drone e captou cenas para guardarmos em nossos corações.

Assis, parabéns por seus 115 anos!

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais