Buscar no site

Assisense "Anderson Gaiteiro" realiza sonho de lançar seu primeiro videoclipe

Anderson Gaiteiro também é empresário e trabalha com decoração de interiores e comunicação visual

Redação AssisCity

  • 01/12/22
  • 09:00
  • Atualizado há 69 semanas

Quinta-feira, 24 de novembro, o assisense Anderson Luis Del Bem, o Anderson Gaiteiro, de 36 anos, realizou seu grande sonho e lançou seu primeiro videoclipe, com o trabalho autoral da música "Chama no Piseiro".

Esse é o primeiro trabalho de composição de Anderson e segundo ele é a realização de um grande sonho: "Desde pequeno tenho esse sonho de cantar. Comecei tocando violão, depois passei para sanfona, até começar a cantar. Foi aí que tudo mudou e hoje lanço minha música e meu clipe".

Anderson Gaiteiro também é empresário e trabalha com decoração de interiores e comunicação visual, mas, sua verdadeira paixão é a música e canta em clubes e bares da cidade.



Divulgação - Anderson Luis Del Bem de 36 anos - Foto: Divulgação
Anderson Luis Del Bem de 36 anos - Foto: Divulgação

O lançamento da música e clipe, segundo ele mesmo, foi uma grande batalha, mas que com o apoio e ajuda dos familiares e amigos tudo se tornou possível. "Foi tudo meio rápido. Eu tinha vontade de lançar uma música exclusiva e pensava até em comprar de alguém. Mas, para que comprar se posso fazer?", relata o assisense.

Então, Anderson compôs uma música e batizou com o nome de "Chama no Piseiro". O clipe foi lançado no dia 24 e já conta 5.755 visualizações no Youtube. O vídeo também está disponível em outras plataformas digitais, como Spotify, Deezer e também no Facebook, Instagram e Tik Tok.

Divulgação - Videoclipe
Videoclipe "Chama no Piseiro" - Foto: Divulgação

"Agradeço primeiramente a Deus, minha esposa Marisi, meus irmãos, meus pais, filhos e amigos que me incentivaram a não desistir e que fizeram parte desse sonho", agradece.

Divulgação - Parte do clipe - Foto: Divulgação
Parte do clipe - Foto: Divulgação

Sobre a expectativa com o trabalho, Anderson, que fez tudo o que podia com muito esforço e dedicação para lançar a música, faz o seguinte relato: "agora está nas mãos de Deus, espero que pelo menos minha música seja reconhecida, não busco fama, mas se for da vontade de Deus, ficarei feliz".

Assista o vídeo:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos