Buscar no site

Assisense anuncia gerente de futebol para a temporada 2021

O profissional foi um dos responsáveis pela boa campanha do rival VOCEM em 2016

Redação AssisCity

  • 01/05/21
  • 08:00
  • Atualizado há 154 semanas

O Assisense anunciou nesta sexta-feira, 30, em suas redes sociais, a contratação de Felipe Veloso, como responsável pela gerência de futebol do Clube. Natural de Assis, o profissional se formou em Londrina, onde é proprietário da Academia de Futebol São Caetano.

O nome de Felipe é conhecido dentre os torcedores de Assis, pois, em 2016, esteve à frente do VOCEM, quando o clube foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Segundo o presidente do Assisense, Fábio Mello, a vinda de Felipe soma com o planejamento do clube para a temporada 2021, mesmo que ainda sem uma data confirmada pela Federação Paulista de Futebol devido à pandemia de COVID-19.

"A importância é por ser um cara experiente e com conhecimento. Querido na cidade e vem para somar. Uma oportunidade de crescimento do clube com ele", afirmou Fábio.

Em entrevista exclusiva ao Portal AssisCity, Felipe afirma que já havia esse contato com a Diretoria, mas sua agenda não permitia esse contrato.

"Como tenho minha agenda cheia, não dava para assumir essa responsabilidade de um contato que já acontecia algum tempo. Porém, agora que estou apto aceitei o convite, pois confio em todos que estão à frente desse projeto", exalta Felipe.

O novo gerente de Futebol do Assisense acredita no acesso para a série A3 do Paulista.

"O técnico PC esteve à frente de VOCEM e Assisense quando quase subiram. Eu tenho certeza que brigaremos pelo acesso por tudo que já estou por dentro do clube. Serei responsável por essa retaguarda e também tenho uma experiência que ajuda a somar", afirma o novo profissional do Falcão do Vale que está animado para essa temporada.

Devido à indefinição do início do Campeonato, o Assisense segue com seus treinamentos e aguarda aval da Federação.

divulgação - Fábio Mello e Felipe Veloso em foto de anúncio
Fábio Mello e Felipe Veloso em foto de anúncio

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais