29 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Assisense denuncia homem que matou Pitbull a paulada em Distrito Industrial

O animal foi encontrado morto dentro do canil

Nesta segunda-feira, 28 de setembro, a equipe de redação do AssisCity foi procurada por um assisense, que preferiu não se identificar, para denunciar um homem que matou a pauladas o Pitbull de uma empresa no Distrito Industrial.

Segundo o denunciante, o animal era de uma empresa que da de fundo para a propriedade do homem e o cachorro escapou e pulou para o outro terreno. "O homem perseguiu o animal com uma tora de madeira e todas as vezes que ele o encurralava ele acertava o cachorro”.

Após as diversas pauladas o animal entrou dentro do canil, junto com o Pitbull do próprio indivíduo, e ali o homem começou a jogar tijolos no animal até ele morrer.

Divulgação - Imagens registram momento em que homem atinge o animal com pauladas
Imagens registram momento em que homem atinge o animal com pauladas


Quando o animal estava morto ele o deixou no canil e foi embora. Segundo o denunciante o homem foi viajar.

"Ele ignorou o fato de o cachorro estar morto. Nos finais de semana o dono vai a noite alimentar o animal, quando chegou lá deu falta do bichinho e quando foi ver ele estava lá jogado e abandonado para apodrecer. Isso é um absurdo, uma crueldade".

Divulgação - Cachorro foi deixado morto dentro do canil
Cachorro foi deixado morto dentro do canil


Nas imagens captadas pela Câmera de Segurança é possível acompanhar os momentos em que o cachorro era atingido com um pedaço de pau, sendo que em nenhum momento o cachorro tenta atacar o homem.

Divulgação - Foi registrado boletim de ocorrência e dono espera justiça ser feita
Foi registrado boletim de ocorrência e dono espera justiça ser feita


Segundo o denunciante o animal era dócil e nunca tinha avançado em ninguém. O dono do cachorro registrou o boletim de ocorrência e entrou com processo judicial e aguarda a justiça ser feita.

Confira a reportagem:


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM