Buscar no site

Assisense é vítima do mesmo golpe aplicado por gravadora em Mara Maravilha

Ana Paula contratou os serviços da gravadora e não recebeu os produtos

Redação AssisCity

  • 31/10/20
  • 09:00
  • Atualizado há 181 semanas

A cantora gospel assisense Ana Paula Gomes relata ter sido vítima de um golpe pela mesma gravadora que esteve na mídia recentemente por aplicar golpes em fãs das cantoras Mara Maravilha e Marianne.

Segundo Ana Paula, ela contratou a gravadora 'Sppin Music' para a produção de um box colecionável de seus trabalhos musicais, mas após uma pré-venda falsa os produtos não foram entregues para a cantora, mesmo tendo feito um investimento de R$ 9.600,00.

"Como o retorno não veio no programado pela empresa, não dei conta de pagar as faturas compradas, com isso veio o acréscimo de juros de reparcelamento do cartão, que já passa de um prejuízo de mais de 10 mil reais", conta a cantora.

Divulgação - Ana Paula não conseguiu estorno dos valores investidos
Ana Paula não conseguiu estorno dos valores investidos

O acordo de vendas foi feito em abril, junto com as encomendas de produtos. O prazo para recebimento dos produtos e do dinheiro das vendas era para junho, mas Ana Paula não recebeu. "Foi dado como justificativa para o não cumprimento do prazo, a questão da pandemia e a suspensão dos trabalhos na distribuidora", explica Ana Paula.

Quando Ana Paula percebeu o golpe começou a tentativa do estorno do dinheiro, fazendo um acordo com a gravadora. Ficou combinado que a distribuidora devolveria o dinheiro da cantora em três parcelas. A primeira caiu, sendo a única verdadeira, no valor de R$ 1.000,00, e as demais vieram como estorno falso.

Divulgação - Ana Paula, cantora gospel
Ana Paula, cantora gospel

A cantora ainda se indigna, pois, mesmo com contrato encerrado e os produtos não sendo entregues, a distribuidora ainda mantém a venda dos produtos dela em sites de compra online como a Amazon. Ana Paula abriu um boletim de ocorrência e agora espera o andamento do processo. "De toda esta história, as únicas coisas que são reais: meu prejuízo emocional, físico e financeiro de mais de 10 mil reais".

O advogado de Mara Maravilha, Gil Ortuzal, ressalta que a cantora também é vítima da gravadora e está tomando medidas judiciais sobre o caso.

Divulgação - Assisense contratou o serviços para divulgação e produção de produtos colecionáveis
Assisense contratou o serviços para divulgação e produção de produtos colecionáveis

Caso Mara Maravilha e Marianne

Recentemente as cantoras Mara Maravilha e Marianne fecharam contrato com a gravadora 'Sppin Music' para relançarem a discografia completa de suas carreiras. Seriam itens colecionáveis, que de prontidão despertaram interesse nos fãs.

Após o não recebimento dos discos, os fãs começaram a desconfiar e ao tentar contato com a empresa não conseguiram contato e o pedido de estorno não foi realizado. Mara Maravilha emitiu uma nota de esclarecimento, rompendo o contrato com a produtora e se solidarizando com os fãs. "Fui tão vítima quanto meus fãs", declarou a cantora.

Ver essa foto no Instagram

Esclarecimento Em maio de 2020 a gravadora Sppin Music Brasil entrou em contato com a equipe da cantora e apresentadora Mara Maravilha apresentando a proposta de lançar sua discografia com a qualidade que seu público sempre pediu nos formatos CD, K7 e LP. Possibilitando assim o sonho de muitos fãs completarem suas coleções. Infelizmente muitos problemas foram relatados. Desde o descumprimento do prazo de entrega do material e falta de comunicação entre empresa e compradores até o repasse de informações não comprovadas para a artista. A assessoria jurídica da Mara Maravilha foi acionada, entabulando o distrato comercial e proibindo a veiculação de qualquer material/produto/serviço com o nome da artista pela empresa citada, obrigando a mesma a cumprir o seu compromisso com os compradores. A equipe e a artista Mara Maravilha solidariza-se com os compradores/fãs que de fato foram lesados, e enfatizamos que ela também foi uma grande vítima. Toda a equipe da artista está empenhada para que a situação seja resolvida o mais rápido possível, mantendo assim a fidelidade com seu público que acompanha sua trajetória. Lembrando que a carreira musical de Mara Maravilha sempre teve muito êxito. Até hoje nas melhores plataformas digitais, acompanhada pelo Ecad, Sosimpro, Tratore e inclusive esta semana assinará um contrato musical, onde a mesma continuará cantando, produzindo e se empenhando com amor, afinal cantar é uma das razões da sua vida! " Tenho certeza que iremos transformar mais essa tempestade em um lindo arco-íris e acreditem estou empenhada para reverter essa situação mesmo sendo tão vítima quanto meus fãs que realmente foram lesados não só no financeiro mas principalmente emocional, afinal música , arte, não tem preço. Amo e respeito o meu público."(Mara Maravilha) Aos que de fato realizaram a aquisição deste material e não receberam os produtos, pedimos que enviem um e-mail para o endereço [email protected] apresentando o nome completo, telefone para contato e comprovante da compra. Atenciosamente, Mara Maravilha e Equipe.

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Marianne também usou as redes sociais para desabafar sobre a situação e em vídeo a cantora destaca: "Infelizmente, este ano, esqueçam Ciranda. Deixem para o ano que vem, e de repente eu mesma faça o trabalho de lançar em CD e já envio autografado para vocês, com dedicatória, aí tem mais credibilidade".

Receba nossas notícias em primeira mão!