Buscar no site

Assisense lança música com participação especial de Jad e Jefferson

Microfone de Garrafa é uma produção do músico Luciano Santos

Redação AssisCity

  • 20/06/21
  • 09:00
  • Atualizado há 147 semanas

Microfone de Garrafa é o mais novo trabalho do músico assisense Luciano Santos, com participação especial da dupla Jad e Jefferson.

O músico contou ao Portal AssisCity que a parceria com a dupla já é de longa data. "Sempre fomos parceiros, desde a época que meu irmão cantava com o Jad, e mesmo após a separação, nossa amizade e parceria seguiu intacta e é sempre um prazer poder trabalhar com eles", contou Luciano.

Os músicos conheceram a música na voz de Hugo e Thiago, há alguns anos. Já a composição é de quatro amigos de Campo Grande. "Os arranjos foram feitos em um estúdio em Campinas, com o maestro Carlinhos e colocamos as vozes aqui em Assis", completou Luciano.

A música está disponível em todas as plataformas de streaming music, como Spotify, Deezer e Youtube e pode ser ouvida a qualquer momento.

Luciano finaliza falando sobre os projetos futuros. "Por enquanto estou dedicado apenas a esse trabalho, já que meus eventos estão suspensos por conta da pandemia. Mas a minha intenção é de que futuramente possamos unir essas parcerias com meu trabalho e trazer novidade ao nosso público".

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais