Buscar no site

Assisense morre vítima de AVC aos 57 anos

Redação AssisCity

  • 21/09/22
  • 13:00
  • Atualizado há 82 semanas

Na manhã desta quarta-feira, 21 de setembro, o assisense Fernando Dias, de 57 anos, faleceu após um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Segundo a esposa, Joceli Maria de Souza, Fernando passou mal no domingo, 18, pela manhã e foi internado no Hospital Regional.

Fernando ficou consciente até esta terça-feira, 20, quando por volta das 10h teve morte cerebral. Quando na manhã desta quarta-feira, não resistiu e faleceu.

Amigos e familiares prestaram suas homenagens nas redes sociais.

"Fernando era a pessoa mais prestativa, carinhosa e alegre que já conhecemos. Estava sempre com um sorriso lindo, fazia de qualquer momento uma festa e com certeza fará falta na nossa família. Acolheu nossa família como a dele, e fazia de tudo por nós, agora ele se foi, vai descansar no colo de Deus e olhar por nós", homenageou Giovana Machado, sobrinha de Fernando.

Divulgação - Fernando Dias, 57 anos - Foto: Divulgação
Fernando Dias, 57 anos - Foto: Divulgação

Fernando era filho de Antônio Jacó, da dupla Jacó e Jacozinho. Muito querido por todos, fazia parte da Igreja Universal, onde dedicava sua fé.

Fernando, não tinha filhos, e deixa a esposa Joceli Maria de Souza.

Seu corpo será velado no Cemitério Municipal de Assis, a partir das 15h e o sepultamento está agendado para as 9h, de quinta-feira, 22.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais