Buscar no site

Ator assisense traz nova oficina de teatro para o Galpão Cultural de Assis

A Oficina é voltada ao público em geral, a partir dos 16 anos, e tem o valor mensal de R$150,00

Redação AssisCity

  • 16/03/23
  • 08:00
  • Atualizado há 57 semanas

Emerson Grotti, ator profissional e professor de teatro, está iniciando um novo projeto em Assis. A partir deste mês, o Galpão Cultural de Assis receberá uma Oficina Permanente de Teatro, que tem como objetivo criar um movimento artístico teatral que dialogue com outros movimentos locais e paralelos.

A Oficina será dividida em dois grupos, um às sextas-feiras, das 18h00min às 21h00min, e outro aos sábados, das 14h00min às 17h00min. Os encontros acontecerão uma vez por semana e culminarão em uma montagem ao final do ano. A partir de 2024, os grupos formados continuarão seus encontros para treinamento técnico de atuação e aprimoramento artístico, bem como para novas montagens cênicas.

A Oficina é voltada ao público em geral, a partir dos 16 anos, e tem o valor mensal de R$150,00. Emerson Grotti, que possui a DRT 26.879 SP, é ator profissional desde 1990 e já desempenhou trabalhos no teatro, no cinema e na TV. Entre os trabalhos realizados estão "Hoje não tem Teatro", "Os Parças 2", "Jóia Rara" e campanhas publicitárias para Lojas Martelli, Open English, Novo Terra, Miojo e outros.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A iniciativa de Emerson Grotti promete trazer novas oportunidades para a comunidade teatral de Assis, e é uma excelente oportunidade para quem quer se aprimorar e entrar em contato com a arte teatral.

Quem tiver interesse, entrar em contato pelo WhatsApp: (18)- 99100-6233 para realizar a matrícula.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais