Buscar no site

Atriz que vive Magali na série do Globoplay causa orgulho em familiares de Assis e Cândido Mota

Laura Rauseo deu entrevista exclusiva ao Portal AssisCity

  • 05/08/22
  • 11:00
  • Atualizado há 88 semanas

A família Rauseo, de Assis, procurou com muita alegria o Portal AssisCity para demonstrar o carinho e orgulho que estão sentindo por Laura Rauseo, de 14 anos, que interpreta a personagem Magali da Turma da Mônica, na série lançada no fim de julho no GloboPlay.

Essa tão esperada produção da turminha mais amada do Brasil é composta por oito episódios repletos de reviravoltas e segredos.

Divulgação - Laura Rauseo de 14 anos - Foto: Divulgação
Laura Rauseo de 14 anos - Foto: Divulgação

Um dos tios de Laura, Ângelo Rauseo mora em Cândido Mota e explicou ao Portal AssisCity, a ligação da família Rauseo com a atriz e dos familiares que vivem em Assis e região.

Família Rauseo

Ângelo contou que ele e seu irmão Carmino Rauseo, bisavô de Laura, vieram da Itália para o Brasil no ano de 1953, para morarem na cidade de Pedrinhas Paulista e a família se instalou por lá e depois para cidades próximas como Assis.

A família Rauseo é bastante conhecida na cidade e na região, pois Ângelo fabrica macarrão na própria casa e tem diversos clientes.

Entrevista

O Portal AssisCity também entrevistou a atriz que pôde contar sobre os testes e como está sendo a sensação de interpretar essa personagem tão querida no meio infantil e também adulto.

"Dar vida a Magali é além de ser incrível, ter muita responsabilidade, pois o personagem já existia antes mesmo de eu nascer, então me sinto muito honrada em poder representa -lá", comenta Laura.

A atriz conta que foram no total 8 testes e que levou cerca de dois meses para sair a resposta e que foi dada diretamente pelo criador de tudo, Maurício de Souza. Foram no total 8 mil crianças inscritas.

Divulgação - Laura interpreta personagem Magali em Turma da Mônica - Foto: Divulgação
Laura interpreta personagem Magali em Turma da Mônica - Foto: Divulgação

Atualmente Laura mora na cidade de Bragança Paulista, mas boa parte de seus familiares vive em Assis, Cândido Mota e Pedrinhas Paulista. Ela contou sobre o carinho e apoio que recebeu de todos após ser aprovada no teste.

"Minha família ficou muito feliz, foi muito emocionante o dia que soubemos que eu havia sido escolhida. Tem até um vídeo no YouTube mostrando como foi esse momento", disse.

Divulgação - Elenco Turma da Mônica Lições - Foto: Divulgação
Elenco Turma da Mônica Lições - Foto: Divulgação

Orgulho da família

Um dos primos de Laura, Marcos Rauseo, contou ao AssisCity que sua filha, prima de Laura é fã nº 1 da atriz e ama assistir ao filme e ver a prima atuando, assim como toda família.

"Nós, da família Rauseo estamos muito felizes e orgulhosos em ver a Laura Rauseo atuando como a Magali. Foi assim no filme turma da Mônica laços, e agora na série da GloboPlay.

"Quem também está muito orgulhosa é a priminha Sarah Rauseo de 3 anos que fala com muito carinho para as amiguinhas da escola sobre a Laura Rauseo "Magali". Queremos ver ela estrelando em novelas, filmes e muito mais, concluiu Marcos.

Laura comentou que não teve a oportunidade de conhecer a cidade de Assis, mas que tem vontade e espera ver todos pessoalmente.

"Minha família mora em Santo André, mas sei que temos alguns familiares aí em Assis e em Pedrinhas. Espero em breve poder conhece-los pessoalmente. Ainda não tive a oportunidade de conhecer a cidade, mas tenho vontade de ir sim", concluiu Laura.

Receba nossas notícias em primeira mão!