Buscar no site

Autor de tentativa de estupro é reconhecido por três vítimas e preso em Assis

As tentativas ocorreram na Avenida Dom Antônio em Assis

Redação AsssiCity

  • 23/01/21
  • 20:00
  • Atualizado há 169 semanas

Nesta sexta-feira, 22 de janeiro, um homem foi preso por estupro após ser reconhecido por três vítimas de assédio, todos eles ocorridos na Avenida Dom Antônio em Assis.

Uma das vítimas, entrou em contato com a PM informando as características do suspeito e que ele estava na Avenida Dom Antônio, local onde praticava os assédios.

O homem foi conduzido para a CPJ onde a denunciante e outras das vítimas o reconheceram.

Depoimento da vítima

Uma das denunciantes contou sua versão ao Portal AssisCity de como tudo aconteceu.

A mulher de 26 anos estava indo trabalhar e percebeu uma movimentação estranha atrás dela e quando virou para dar passagem foi pressionada contra a parede pelo homem.

"Quando virei ele me apertou na parede passando a mão nas minhas nádegas. Logo em seguida virou um carro e quando ele viu saiu correndo, gritei, mas já era tarde", relatou a vítima.

O homem virou a esquina e a mulher o perdeu de vista e seguiu até seu trabalho e acionou a PM. "Assim que chamei a polícia, descobri que eu não era a primeira e que outras mulheres nas proximidades da Dom Antônio já haviam passado por isso", contou.

Após identificado, o suspeito foi levado até a CPJ, onde três vítimas, incluído a mulher de 26 anos, reconheceram o autor dos abusos. "Quando me mostraram a foto já o reconheci. Sabe, é muito estranho ver a pessoa que fez algo tão terrível com você, senti medo, raiva e por fim nojo", desabafou.

Diante dos fatos, foi elaborado o Boletim de Ocorrência e o homem ficou à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!