Buscar no site

Ballet Municipal de Echaporã se destaca no Prêmio Paulista de Dança 2023 com premiações em diversas categorias

Assessoria de Comunicação

  • 04/06/23
  • 08:00
  • Atualizado há 46 semanas

No último domingo, o Ballet Municipal participou do Prêmio Paulista de Dança 2023, realizado em São Paulo, e mais uma vez impressionou com suas performances de alto nível. O grupo conquistou prêmios em diferentes categorias, consolidando sua posição como um dos principais destaques do cenário da dança.

Na categoria de grupo, o Ballet Municipal alcançou o segundo lugar com a apresentação intitulada "A Voz de um Povo". Outra conquista foi o terceiro lugar na categoria de grupo, com a apresentação "Procurando Novo Eu".

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além disso, o solista Gustavo também brilhou na competição, conquistando o segundo lugar na categoria de solo com a apresentação "Sombras de Minha Alma".

Ainda foi conquistado mais um segundo lugar na categoria grupo com a coreografia "Fruto Proibido". Por fim, o grupo encantou a todos com a apresentação "Somos Bonecos Nossa Própria Carne", que conquistou o terceiro lugar na categoria de grupo.

Divulgação - Prêmios - Foto: Divulgação
Prêmios - Foto: Divulgação

"Parabéns aos bailarinos que participaram deste final de semana recheado de conquistas para nossa cidade", diz nota de prefeitura.

Receba nossas notícias em primeira mão!