Buscar no site

Bancos de Assis atenderão normalmente na segunda-feira, 25 de maio

O Sindicato dos Bancários tentou negociar com a Febraban para que os bancos seguissem o decreto estadual, porém não foi possível alterar o sistema bancário

Redação AssisCity

  • 22/05/20
  • 19:00
  • Atualizado há 204 semanas

Os bancos de Assis funcionarão normalmente nesta segunda-feira, 25 de maio, quando será antecipado o feriado de 9 de Julho, em comemoração a Revolução Constitucionalista.

O dirigente do Sindicato os Bancários de Assis, Fábio Escobar, explica que tendo em vista o risco de contágio pelo Covid-19, e por bancários já ficarem expostos ao risco da doença, representantes do Sindicato tentaram negociar com a Febraban - Federação Brasileira de Bancos, para que as unidades seguissem o decreto, porém como não havia tempo hábil para a alteração do sistema, os bancos funcionarão normalmente na segunda-feira.

"Nós entendemos a importância de seguir o decreto e manter as agencias fechadas, mas não foi possível, devido ao sistema, por isso pedimos que a população respeite o decreto e só vá até as agências em caso de necessidade", considera.

Os bancos terão expediente das 9 às 14 horas; das 9 às 10 o atendimento é realizado apenas para os grupos prioritários, e das 10 às 14 para o restante da população.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais