24 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Banda Contato Imediato lança a música "Quando isso tudo passar"

Após um longo período sem lançar músicas autorais a Banda lançou sua nova música

Após um grande período em lançar músicas autorais, a Banda Contato Imediato reativou sua veia criativa e lançou esta semana sua nova música: "Quando isso tudo passar”, um convite para aproveitar cada momento ao lado de quem amamos.

Com letra e melodia de André Luís, vocalista, e harmonia e arranjos de toda a Banda, a música já tem repercutido positivamente nas redes sociais e rádios da região.

Segundo André Luís, músicas autorais sempre estiveram nos planos da Banda. "Tocar músicas de artistas que a gente curte é muito legal, mas cantar as nossas canções é algo mágico. Toda Banda devia passar por essa experiência", destaca.

Riscado Brito - Banda Contato Imediato
Banda Contato Imediato


Sobre a Banda

A Banda Contato Imediato surgiu em 1999 quando amigos de faculdade resolveram fazer um som juntos. André Luís, vocalista, e Rodrigo Rolds batera, se juntaram na época a Rafael Oliveira, baixo, e começaram a tocar nas casas noturnas e bares de Assis e cidades vizinhas. Logo, estavam tocando em casamentos, festas, formaturas e eventos por toda a região.

Durante esses 21 anos de Banda, vários músicos passaram pelo Contato. Na formação atual, além de André e Rodrigo, há ainda Celso Camilo, baixo, Fernando Martins, teclado, e Vini Prando, guitarra.

Clássicos do Pop Rock, MPB, Rock e Reggae marcam o repertório diferenciado da Banda que agita as noites e já embalou muitas festas e eventos nesse tempo todo de estrada.

O Contato Imediato ainda tem um repertório diferenciado para casamentos e formaturas, incluindo outros estilos como Sertanejo, Samba, Pagode, Axé, Forró Universitário, anos 70, 80, 90, 2000, além de atualidades.

Músicas autorais também estão no setlist da Banda, como a recém lançada "Quando isso tudo passar".

André Luís ressalta que o Contato Imediato segue em estúdio e já prepara uma nova música ainda para esse ano.

"Ficamos um tempo sem gravar e a volta aos estúdios acendeu a vontade de continuar compondo e expressando nossas ideias em novas canções. Ouvir as pessoas cantando a nossa música é uma sensação indescritível. E a gente quer mais", destaca.

Para acompanhar o trabalho da Banda Contato Imediato nas redes sociais basta acessar o Instagram: @contatoimediatobanda,e o facebook: @oficialcontatoimediato

A Banda prepara para este mês o lançamento de seus novos canais no Youtube, Spotify e Deezer.

Conheça a música "Quando isso tudo passar”:



Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM