06 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Cachorra ganha crachá de mascote em posto de gasolina, em Assis

Nina é conhecida como a "VIP da pista" do posto

Os clientes de um posto de gasolina em Assis já se acostumaram com a presença VIP da cachorra Nina. Ela é a mascote da equipe e está lá diariamente, fazendo companhia para os funcionários e clientes do Posto GD.

Beatriz Salatini é uma das proprietárias do posto e conta que Nina não foi adotada, mas decidiu adotar a equipe.

"Eu costumo dizer que foi a Nina que adotou a gente. Ela apareceu em meados de julho do ano passado e desde então nunca mais foi embora. Na época, a pista estava em reforma, mas ela não se importou e foi ficando. Assim que eu percebi que ela ficaria com a gente de fato, levei ela no veterinário, providenciamos todas as vacinas básicas, além de sempre levá-la para tomar banho", conta.

Nina é muito dócil e recebe atenção de todos os funcionários e clientes, mas Beatriz conta que ela tem seus preferidos.

"A Nina é apaixonada por um dos nossos clientes. Ele chega com o carro e ela só falta pular dentro. Ele mora a dois quarteirões e já chegou a levá-la, mas não adianta, porque ela gosta daqui e sempre volta. O Paulinho, nosso funcionário, também é um dos preferidos dela", conta.
A cachorrinha nunca causou nenhum problema e se comporta bastante. Ela só não gosta de muito barulho, segundo Beatriz.

"O lugar preferido dela é embaixo do banco onde os funcionários ficam. Ela não entra na conveniência, só se eu chamar e me abaixar para fazer carinho nela. Além disso, ela não gosta muito de barulho, especialmente de escapamento. Quando acontece, ela dá uma latidinha, mas ela é muito dócil e tranquila. Ficamos com medo a princípio, pois temos um público bem diversificado, com crianças e idosos, mas ela nunca deu trabalho. Ela foi se adaptando e a gente se adaptando a ela", diz humorada.

Nina ganhou até um crachá de "mascote do Posto GD", que exibe para todos.

"Ela é nossa VIP de pista, além de mascote e funcionária. Cada um ajuda um pouquinho, traz ração, leva para tomar banho, repõe a água e a comida. É ótimo ter a Nina no nosso quadro de funcionários", conclui.


Nina exibe seu crachá de mascote

Nina com Beatriz e Diogo Salatini

Nina com Paulinho, seu funcionário preferido

Nina com Durval Salatini, o fundador do Posto GD


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
Meu amigo Pet
Esse blog é destinado para os amigos dos animais. Há muitos deles em abrigo ou lar temporário precisando de alguém como você. O espaço também é destinado para quem perdeu seu animal e está à procura, mande a foto que ajudamos você a encontrá-lo. Mande um e-mail pra gente: [email protected]
+ VEJA TAMBÉM