Buscar no site

'Cai na Folia' inova e traz para Florínea trio elétrico para o Carnaval 2023

Evento terá entrada franca nos três dias

Redação AssisCity

  • 07/02/23
  • 09:00
  • Atualizado há 62 semanas

O Trio Elétrico 'Detona' comandará as três noites do Tradicional do "Cai na Folia", evento com entrada franca que neste ano de 2023 acontecerá no antigo balneário de Florínea/SP, atual Pesqueiro Tucuna.

As Bandas de André Felix e Simone Etiene, e mais DJ Renatinho serão as principais atrações em cima do Trio Elétrico que animará os dias 18, 19 e 20 de Fevereiro.

O Carnaval ocorrerá com entrada gratuita todos os dias, com abertura dos portões a partir das 17h com atrações musicais regionais e a saída do Trio Detona programada para as 20h. O Tucuna Pesca e Lazer disponibilizará também o camarote Bloco Beach para os foliões que procuram um ambiente mais exclusivo, além do setor open bar!

Na pista com os foliões terão praça de alimentação com food trucks e bares com uma ampla variedade de bebidas a preços populares, como exemplo a cerveja oficial do evento: Moinho Real, na versão latinha por apenas R$ 5,00.

A comissão organizadora agradece o apoio dos parceiros: Cervejaria de Conti, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Florínea, Câmara Municipal de Vereadores e convida a toda população da região para este grande evento!

divulgação - 'Cai na Folia' inova e traz para florínea trio elétrico para o Carnaval 2023
'Cai na Folia' inova e traz para florínea trio elétrico para o Carnaval 2023

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais