30 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Câmara de Assis vota projeto de cobertura parcial do Estádio Tonicão nesta segunda-feira

A sessão tem início às 18h

Na 2ª Sessão Ordinária de 2020, que será realizada nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, os parlamentares da Câmara Municipal de Assis irão votar cinco projetos. Entre eles estão o Projeto de Revisão Geral Anual dos vencimentos dos servidores municipais e o projeto cujo objeto é a cobertura parcial do Estádio Municipal "Antonio Viana Silva".

Nesta sessão os vereadores irão votar cinco projetos, confira:

O Projeto de Lei nº 1/2020 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a Revisão Geral Anual dos vencimentos dos servidores municipais e dá outras providências. O Projeto de Lei tem por finalidade conceder a Revisão Geral Anual de 4,31 % aos servidores públicos municipais, abrangendo também os agentes políticos, atendendo às determinações contidas na Constituição Federal.

O Projeto de Lei nº 6/2020 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial, no valor de R$ 315.049,72, junto à unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Esportes. Este projeto visa a criação de dotação orçamentária específica para ocorrer com os recursos a serem repassados em face do Contrato de Repasse nº 873919/2018/ME/CAIXA, bem como com a contrapartida do município, cujo objeto é a cobertura parcial do Estádio Municipal "Antonio Viana Silva".

O Projeto de Lei nº 7/2020 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar, no valor de R$ 76.880,00, junto à unidade orçamentária da Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA. O projeto visa o reforço de dotações orçamentárias já existentes, nos termos do que foi solicitado pela Diretoria Executiva da FEMA No ofício nº 007/2020.

O Projeto de Lei nº 150/2019 de autoria do vereador Alexandre Cachorrão que institui e inclui no calendário oficial do município de Assis o evento "Feijoada com Pagode do Rotary Club Assis-Norte".

Deverá ser votado ainda o Projeto de Lei nº 11/2020 de autoria da Mesa da Câmara que dispõe sobre vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Assis, cuja finalidade é conceder a Revisão Geral Anual de 4,31% sobre os vencimentos dos servidores desta Casa de Leis, em atendimento às disposições da Constituição Federal.

Assessoria Câmara
+ VEJA TAMBÉM