24 de Fevereiro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Cantor assisense lança novo single autoral

O contato com os produtores veio através de uma matéria publicada no Portal AssisCity

O cantor assisense Enzo Dias, de 21 anos, lançou nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, mais um trabalho inédito, agora voltado para um estilo mais voz e violão, fugindo um pouco do eletrônico, conforme acordado com os produtores, que o descobriram através de uma matéria publicada no Portal AssisCity.

A faixa, 'Eu não Quero Amor', produzida em parceria com os produtores André Henriques e Fausto Nóbile traz suas influências de gêneros diversos, com uma sonoridade hip hop e soul e apresenta seu estilo de composição com texto inteligente, autobiográfico e instigante.

Divulgação - Cantor lançou a música 'Eu não Quero Amor' em todas a plataformas de Streaming
Cantor lançou a música 'Eu não Quero Amor' em todas a plataformas de Streaming


Os produtores entraram em contato com o cantor após matéria do Portal AssisCity produzida para divulgar o lançamento do clipe de música eletrônica.

"Foi por meio do AssisCity que eles conheceram mais sobre mim. Conversamos e decidimos focar mais na parte de canto. Eu já havia feito um trabalho de música eletrônica", conta Enzo.



O jovem conta que desde os 8 anos já era apaixonado por música e aos 10 já começou a aprender violão. "A partir dos 17 anos já comecei a fazer show em barzinhos e daí para frente não parei mais. Hoje com 21 anos já tenho projetos paralelos e futuros", destaca o cantor.

"Minhas referências mais antigas, que fortaleceram minha música são Tom Jobim, Mobbi Dylan e para esses novos formatos Oliver Ther e Mack Mulller. Esperamos o feedback para que possamos dar continuidade em nosso projeto", anuncia Enzo.

Para curtir o novo som de Enzo Dias, basta clicar aqui e ouvir 'Eu não Quero Amor'.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM