Buscar no site

Cliente da Energisa pode monitorar consumo durante Programa de Incentivo Voluntário do Governo Federal

Nova ferramenta foi lançada pelo grupo e poderá ser acessada pelo site ou por qualquer dispositivo móvel

Divulgação

  • 14/10/21
  • 09:00
  • Atualizado há 128 semanas

Em tempos de economia de energia, o Grupo Energisa, maior empresa privada de capital nacional do setor elétrico, lançou uma nova ferramenta que pode ser acessada pelo site ou por qualquer dispositivo móvel, onde os clientes terão a possibilidade de monitorar sua redução de consumo entre setembro e dezembro de 2021, período estabelecido pelo Governo Federal para a campanha de Incentivo Voluntário.

Dessa forma, será permitido ao consumidor verificar qual o desconto aplicado em sua conta de energia, em janeiro de 2022, que poderá ser acumulado em até 20% do total reduzido.

No site ou no aplicativo, ao acessar seus dados com código do cliente, haverá um banner alusivo à campanha no topo da página e um link "Acompanhe sua Meta", onde será possível visualizar, por cada endereço solicitado, a meta de consumo em Kwh necessária para garantir o desconto.

Neste local, o consumidor poderá ver seu desempenho, mês a mês, em relação à meta total, além de receber dicas de consumo caso esteja acima da meta prevista.

"Com esta nova ferramenta, incentivamos nossos clientes a reduzir o consumo de energia e, ao mesmo tempo, damos maior visibilidade a situação de cada um deles durante o programa de bonificação do Governo Federal. O consumidor terá uma visão detalhada do que ele precisa para atingir sua meta", afirma Danusa de Oliveira Correa, diretora de Experiência do Cliente.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos