Buscar no site

Coletor sofre corte grave na perna com vidro quebrado dentro de saco de lixo em Marília

No mesmo momento do acidente, outros coletores abordaram o proprietário da casa, informando o acontecido. Ele pediu desculpas e se prontificou a arcar com as despesas médicas

Visão Notícias

  • 14/08/20
  • 12:00
  • Atualizado há 188 semanas

Um coletor que fazia o recolhimento do lixo na zona sul da cidade de Marília se cortou com um caco de vidro misturado junto ao lixo doméstico.

De acordo com informações os coletores faziam o recolhimento do lixo no bairro Jardim Esplanada quando um servidor se cortou com um caco de vidro ao pegar um lixo em frente a uma determinada residência.

No mesmo saco de lixo, além de uma garrafa de cerveja quebrada, havia também palitos de madeira que fizeram com que a embalagem se danificasse. O servidor sofreu um corte profundo na perna e imediatamente foi socorrido por amigos e encaminhado para os devidos cuidados médicos.



No mesmo momento do acidente, outros coletores abordaram o proprietário da casa, informando o acontecido. Ele pediu desculpas e disse que vai se conscientizar para que isso não ocorra mais. O mesmo inclusive se prontificou a arcar com as despesas médicas que o coletor possa gastar.

CONSCIENTIZAÇÃO

O descarte de vidros, e outros objetos pontiagudos e cortantes, como seringas e agulhas, precisam de bastante atenção para não machucar os coletores de lixo e os catadores de materiais recicláveis. O indicado é colocar em uma embalagem de papelão devidamente identificada e com alerta, como, por exemplo, "cuidado: vidro quebrado.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos