Buscar no site

Com foco na saúde, prefeito de Maracaí comenta os cem primeiros dias de mandato

Vários temas foram debatidos em live exclusiva ao jornalista Matheus Dorácio

Redação AssisCity

  • 20/04/21
  • 16:00
  • Atualizado há 156 semanas

Na última segunda-feira, 19 de abril, o Portal AssisCity realizou mais uma live especial com prefeitos da região para debater os cem primeiros dias de mandato. O convidado desta vez foi Paulinho da Saúde, eleito em Maracaí. Segundo ele, como esperado, o principal tema em questão foi a pandemia de COVID-19.

"Sabíamos sobre a possibilidade de uma segunda onda, mas não que seria tão intensa igual estamos vendo. Temos mantido centro de apoio e de atendimento ao Coronavírus, além do PS Primavera. Também tomamos atitudes quanto a medicamentos, estrutura hospitalar, respiradores e exames, além de respeitar o Plano São Paulo", afirmou o prefeito.

Outro ponto que o prefeito focou durante a conversa com o jornalista Matheus Dorácio foi a respeito do asfalto da cidade, prejudicado após fortes chuvas no início do ano, além das famílias que foram afetadas.

"Nós estamos pleiteando recursos junto ao Governo do Estado para que possamos reconstruir a questão asfáltica. Garantimos auxílio aluguel de hotéis e cesta básica para famílias desabrigadas. Contamos também com auxílio de municípios da região", enfatizou Paulinho,

O prefeito também falou sobre o projeto tecnológico que a cidade inovou para seus moradores, além da segurança da cidade com mais câmeras que serão eficazes no combate à violência.

Confira:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais