20 de Abril de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Comunidade Santa Edwiges da Igreja Anglicana celebra a Semana Santa

Eventos ocorreram na capela da igreja

Nesta semana a Comunidade Santa Edwiges da Igreja Católica Apostólica Anglicana de Assis, promoveu diversas ações em comemoração a Semana Santa.

O reverendo padre Vagner explica que os eventos foram celebrados na capela da casa paroquial, respeitando o decreto da cidade de Assis, em relação ao controle da pandemia da COVID-19.

"Estamos iniciando um novo modo de evangelização em Assis, levando Jesus até aqueles que mais necessitam de amor, carinho, afeto, gratidão, reconhecimento. Nosso trabalho é voltado a uma evangelização com as famílias de nossas cidades também ampliando os trabalhos sociais", explica.

Divulgação - Reverendo padre Vagner abençoou moradores das proximidades da igreja
Reverendo padre Vagner abençoou moradores das proximidades da igreja


O padre Vagner conta que na noite de sexta-feira, 2 de abril, percorreu as ruas da Vila Cambui, onde a igreja está instalada, e também da Vila Operária, oferecendo a Benção do Cristo Crucificado aos moradores.

"Nós não avisamos ninguém, apenas percorremos as ruas, e paramos em frente de algumas casas, os moradores que quiseram receber a benção saíram em frente às suas casas, durante esta benção pedimos o livramento das famílias e também de todo o povo de Assis do coronavírus", considera.

O padre convida a todos para conhecer a igreja e o trabalho desenvolvido por ele, com o auxílio e colaboração do vigário paroquial reverendo padre Paulo e reverendo diácono Claudomiro.

A igreja está localizada na Avenida Antônio Zuardi, 1.720, na Vila Cambui.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM