Buscar no site

Coopermota inicia a venda de cortes especiais da Candú Cordeiro

No projeto da Candú Cordeiro, a Coopermota se responsabiliza pela terminação de engorda dos animais, com a utilização da ração Dieta Total, da linha de Nutrição Animal da cooperativa

Divulgação

  • 25/11/22
  • 14:00
  • Atualizado há 72 semanas

Em pelo menos 9 lojas de negócios da Coopermota já foi iniciada a venda dos cortes especiais da marca Candú Cordeiro. São 12 cortes diferentes embalados a vácuo e congelados. Trata-se de mais uma marca na linha de alimentos da Coopermota, a qual estará disponível nesta, primeira fase, nas lojas de Assis, Cândido Mota (POSTO), Campos Novos Paulista (POSTO), Maracaí (POSTO), Rancharia, Tupã, Palmital, Santa Cruz do Rio Pardo e Dois Córregos.

Entre os cortes que serão comercializados estão Neck Fatiado (Pescoço), Paleta (Inteira), Short Rack (Carré Curto), French Rack (Carré Francês), T Bone (Osso Em T - Contra Filé + Filé Mignon), Picanha, Pernil (Inteiro), Costela (Fatiada), Carne Moída e em breve Linguiça, Kafta e Espetinho. As peças são embaladas à vácuo e recebem o selo da Candú Cordeiro.

Divulgação - Trata-se de uma marca na linha de alimentos da Coopermota, a qual estará disponível nesta, primeira fase, nas lojas de Assis e região - Foto: Divulgação
Trata-se de uma marca na linha de alimentos da Coopermota, a qual estará disponível nesta, primeira fase, nas lojas de Assis e região - Foto: Divulgação

Atualmente, a marca Candú oferece filés de tilápias congelados individualmente e agora expande o seu portfólio com os cortes de carnes especiais da Candú Cordeiros, os quais recebem o selo de qualidade Coopermota.

No projeto da Candú Cordeiro, a Coopermota se responsabiliza pela terminação de engorda dos animais, com a utilização da ração Dieta Total, da linha de Nutrição Animal da cooperativa. Após este período, os cordeiros passam pelo processo de abate e envase.

Divulgação - Tudo com o selo de qualidade Coopermota - Foto: Divulgação
Tudo com o selo de qualidade Coopermota - Foto: Divulgação

O coordenador comercial do setor de Suprimentos da Coopermota, Renato Mansano Martins, destaca que esta é mais uma importante etapa de desenvolvimento da marca Candú. "A Coopermota tem investido em inovações que visam contemplar as necessidades de seus cooperados. Os cortes selecionados de carneiro seguirão esta proposta, oferecendo produtos de qualidade que acompanha as exigências do padrão de qualidade da cooperativa e do mercado regional. Embora tenhamos começando as vendas dos cortes especiais, a resposta que estamos tendo de nossos consumidores é muito positiva. Muitos nos procuraram para adquirir as peças ainda antes de estarmos com os preços cadastrados no sistema", enfatiza.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais