Buscar no site

Credenciamento para substituição de auxiliar de desenvolvimento infantil termina nesta sexta

Educação de Assis informa que o cargo é válido apenas para os aprovados no concurso nº 01/2021

Redação AssisCity

  • 26/01/23
  • 15:00
  • Atualizado há 61 semanas

Nesta sexta-feira, 27 de janeiro, termina o prazo do credenciamento para substituição do cargo de auxiliar de desenvolvimento infantil (ADI), para atuar na Rede Municipal de Ensino de Assis.

A Secretária de Educação, Dulce Andrade Araújo, explicou em entrevista ao Portal AssisCity, que o credenciamento é uma opção para as pessoas que estão classificadas no concurso.

"Elas podem antecipar essa experiência de trabalho na rede, através do credenciamento para substituição temporária", explicou a secretária.



As inscrições podem ser feitas até dia 27 e os interessados devem constar na lista de classificados do concurso público nº 01/2021. "Os candidatos devem ficar atentos ao edital, ver os documentos necessários e leva-los até a Secretaria de Educação", explicou.

No setor de Recursos Humanos, nós temos uma equipe preparada para conferência de documentos, orientações, e tirar dúvidas a respeito de como será essa classificação. "Conforme surgir as demandas nos chamaremos pela ordem de classificação da lista do concurso", finalizou.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos