Buscar no site

Criminosos invadem garagem e furtam motocicleta na Vila Progresso

Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira

Redação AssisCity

  • 01/07/22
  • 14:00
  • Atualizado há 94 semanas

Mais um furto de veículos foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 1° de julho, em Assis, às 1h30, tratando-se de uma Suzuki V-Strom Big Trill, 600 cilindradas, ano 2020, de cor branca, que foi furtada na Vila Progresso.

Vanessa, namorada do dono do veículo, Carlos Alberto, procurou o Portal AssisCity e contou que a moto estava guardada na garagem de sua residência, no momento do furto.

"Estouraram o cadeado, entraram na garagem e levaram a moto dele, no momento do furto ele estava dormindo, mas o filho dele viu de longe os dois criminosos saindo da garagem empurrando o veículo", explicou Vanessa.

Divulgação - Moto foi furtada na madrugada de sexta-feira na Vila Progresso - Foto: Divulgação
Moto foi furtada na madrugada de sexta-feira na Vila Progresso - Foto: Divulgação

Segundo a mulher, o filho de Carlos correu para pegar o carro, e tentou perseguir os dois homens, mas acabou perdendo-os de vista.

A ocorrência foi registrada e família de Carlos pede para que qualquer informação seja passada diretamente para a Polícia Militar, pelo 190.

Outro caso

Na madrugada desta sexta-feira, 1°, uma caminhonete também foi furtada nas proximidades do Jardim Aeroporto.

O dono procurou o Portal AssisCity e contou que os criminosos entraram pelo banco do passageiro e levaram a Hilux branca, ano 2017.

O boletim de ocorrência também foi registrado e informações sobre o paradeiro do veículo devem ser dadas diretamente no 190.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais