Buscar no site

Curso de Churrasco realizado por ex-mastercheff é sucesso em Assis

O curso foi ministrado por André Boratto e contou com dezenas de participantes

Redação AssisCity

  • 25/01/22
  • 14:00
  • Atualizado há 113 semanas

O sábado, 22 de janeiro, foi especial para os amantes de churrasco que participaram do Curso de Churrasco com o ex-mastercheff André Boratto, na cidade de Assis.

A convite do Presidente do Conselho Nacional de Vistorias Veiculares (CNVV), Rodrigo Amorim Soares, André aceitou de imediato ministrar o curso que foi preparado e organizado por meio das parcerias entre Carvão Ipê, Maurício Açougue e Brahma Express. Devido ao sucesso do curso, o evento ganhará novas edições.

Divulgação - Rodrigo ao lado do Cheff André Boratto - Foto: Divulgação
Rodrigo ao lado do Cheff André Boratto - Foto: Divulgação



Ensinando as melhores e mais completas técnicas dessa culinária que o Brasil todo é apaixonado, o curso ofereceu aos alunos um dia de aprendizado e a oportunidade de saborear um delicioso churrasco.

"O André assou alguns camarões grandes e diferenciados, ensinou técnicas e receitas para churrasco, assim como uma abóbora deliciosa assada na churrasqueira, foi incrível", contou Rodrigo.

Divulgação - Ex-mastercheff deu dicas e ensinou técnicas de churrasco - Foto: Divulgação
Ex-mastercheff deu dicas e ensinou técnicas de churrasco - Foto: Divulgação

O Cheff elogiou o trabalho da organização e também empenho e participação dos alunos. "Quero agradecer a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos, foi um dia produtivo, trabalhando com produtos locais de qualidade, foi realmente uma honra estar na cidade. Espero poder retornar o mais breve possível", pontuou André Boratto.

Os participantes ficaram satisfeitos com os conteúdos aplicados no curso e segundo Deiviti Bronzel, as receitas passadas pelo Cheff já estão sendo reproduzidas. "Foi demais participar dessa experiência, quero parabenizar a organização, que ofereceu um dia agradável e de muito aprendizado, e já estou replicando as receitas do André", afirmou.

O agradecimento da organização se estendeu a todos os patrocinadores e participantes do curso, e o apoio da Auto Capas Cristo Reis, BB Quero, SE7I e Valpagro Agonegócios.

Divulgação - Organizadores e apoiadores do evento - Foto: Divulgação
Organizadores e apoiadores do evento - Foto: Divulgação

Confira algumas fotos do evento:

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos