Buscar no site

Delegacia de polícia de Bastos recebeu primeira agente policial

Objetivo é a ampliação dos atendimentos em Bastos e Região

Redação

  • 30/09/20
  • 13:00
  • Atualizado há 182 semanas

Já está trabalhando na Delegacia de Polícia de Bastos, a nova Policial Civil, Luana Miranda Rodrigues de Azevedo.

A nomeação da Agente Policial recém saída da Academia de Polícia foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, conforme determinação do Dr. Ricardo Luiz de Paula Martines, Delegado de Polícia Diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior - DEINTER-4.

Trata-se da primeira integrante da carreira de Agente Policial a ser designada para trabalhar na Delegacia de Polícia de Bastos.

Sandro Resina Simões, Delegado de Polícia Titular do Primeiro Distrito Policial de Tupã, responsável pelo expediente da Delegacia de Polícia de Bastos, afirmou que a Policial Civil irá enriquecer sobremaneira a Equipe de Policiais já formada pelo Investigadores de Polícia Nei, Nilton, Maran, Paulo e Jaqueline, e pelos Escrivães de Polícia Evandro, Marcos e Nelson, todos na Unidade Policial.

Destacou que a nomeação da nova Policial Civil para a Delegacia de Polícia de Bastos foi resultado direto da intervenção do Delegado Seccional da Estância Turística de Tupã, Dr. Luiz Antônio Hauy, sempre atento às peculiaridades e necessidades das Unidades Policiais sob seu comando.

Disse ainda que a população de Bastos e região certamente notará sensível melhora no atendimento, nos índices de esclarecimento de infrações penais e no combate à criminalidade em geral.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos