Buscar no site

Delegada Seccional visita estrutura tecnológica do Centro de Videomonitoramento de Assis e destaca parceria com a Prefeitura

Ela ressaltou a parceria sólida entre a Polícia Civil e a administração municipal, evidenciando o comprometimento com a segurança pública na cidade

Assessoria de Comunicação

  • 27/05/23
  • 10:00
  • Atualizado há 43 semanas

Na tarde desta quinta-feira, 18 de maio, o Centro de Monitoramento de Assis recebeu a visita da delegada Seccional de Polícia de Presidente Prudente, Iêda Maria Cavalli de Aguiar Filgueiras, respondendo também pela região de Assis, e do delegado de Polícia Assistente da Delegacia Seccional de Assis, Marcel Ito Okuma.

As autoridades policiais foram recepcionadas pelos gestores do Centro de Videomonitoramento, Alcides Martins (diretor do Departamento de Trânsito) e Adriano Romagnoli (gestor de Tecnologia), que ressaltaram a disposição do prefeito José Fernandes em investir cada vez mais em ações eficazes de segurança pública patrimonial.

Divulgação - Adriano Romagnoli, Iêda Maria Cavalli, Marcel Ito e Alcides Martins - Foto: Divulgação
Adriano Romagnoli, Iêda Maria Cavalli, Marcel Ito e Alcides Martins - Foto: Divulgação

A delegada Iêda demonstrou entusiasmo ao observar a avançada estrutura tecnológica disponível para o monitoramento e controle da segurança na cidade. Comentando sobre as instalações, ela afirmou: "Estou impressionada com a qualidade deste centro. O investimento em tecnologia é fundamental para o fortalecimento do trabalho policial e para garantir a tranquilidade da população."

A delegada Seccional destacou ainda a importância da parceria entre a Polícia Civil e a Prefeitura de Assis, ressaltando a colaboração mútua na busca por soluções para a segurança pública. Ela enfatizou a relevância do Centro de VideoMonitoramento como ferramenta estratégica no combate ao crime, auxiliando no monitoramento de áreas vulneráveis e contribuindo para uma resposta mais ágil e eficaz por parte das autoridades policiais.

Durante a visita, o delegado Marcel Ito Okuma, também expressou sua satisfação com a estrutura encontrada, enfatizou o compromisso conjunto em prol da segurança da população de Assis. "É gratificante ver o empenho da Prefeitura em investir em tecnologia e proporcionar essa parceria que auxilia o trabalho das Polícias", afirmou o delegado.

Divulgação - Centro de Monitoramento de Assis - Foto: Divulgação
Centro de Monitoramento de Assis - Foto: Divulgação

De acordo com o gestor de Tecnologia do município, Adriano Romagnoli, a visita foi marcada por perspectivas promissoras. "A visita ressaltou a parceria sólida entre a Polícia Civil e a administração municipal, evidenciando o comprometimento com a segurança pública na cidade. Nossa expectativa é que fortaleçamos ainda mais no futuro, com a implementação de novas medidas e aperfeiçoamento constante das tecnologias utilizadas" destacou.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para o diretor de Trânsito do Município, Alcides Martins, essa parceria entre a Polícia Civil e o poder público municipal, demonstra o comprometimento conjunto em oferecer uma cidade mais segura e protegida.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos