Buscar no site

Desafio Virtual Unimed "De Bem com a Vida" prorroga inscrições

Interessados podem se inscrever até dia 30 de setembro

Divulgação

  • 21/09/21
  • 13:00
  • Atualizado há 134 semanas

As inscrições para o Desafio Virtual Unimed - De Bem com a Vida estão prorrogadas até o dia 30 de setembro. A ação, organizada pela Unimed Centro Oeste Paulista, corre de forma virtual e tem como objetivo incentivar a prática esportiva e a mudança de hábito.

O evento foi pensado como uma alternativa para a tradicional caminhada Unimed, que ocorria anualmente, todo mês de agosto, antes da pandemia do Covid-19. Como o evento não teve edição em 2020, para este ano, a Unimed Centro Oeste Paulista criou um desafio virtual.

COMO SE INSCREVER

O evento é aberto para toda a população que reside na região. Para se inscrever basta acessar o site: http://www.dmeventosesportivos.com.br/desafio-vitual-unimed-de-bem-com-vida/, clicar em "inscreva-se" e, na barra lateral, selecionar o número de ingressos que deseja para a cidade de Assis, sendo um ingresso por pessoa. Depois, basta rolar a página e clicar na opção "comprar agora". Por fim, é só preencher todos os campos, escolher a forma de pagamento e finalizar a inscrição. O custo é de R$ 21,00 e o participante recebe no conforto da sua casa um kit com camiseta e medalha. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro.

COMO FUNCIONA O DESAFIO

Todas as informações sobre o desafio serão enviadas para o e-mail do participante. No ato da inscrição a pessoa pode selecionar caminhada ou corrida e também decidir se deseja cumprir o desafio em 15km ou em 50km. Quem realizar a atividade no período definido pelo desafio e cumprir todos os requisitos previstos no regulamento concorrerá ao sorteio de vale-compras no valor de R$ 250 na Centauro.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais