Buscar no site

Descubra os benefícios da Massagem Terapêutica na Clínica Reinaldo Guazzelli

Nesta quinta-feira, 25 de maio, dia do massagista conheça a técnica que proporciona alívio e qualidade de vida aos clientes

Redação AssisCity

  • 25/05/23
  • 13:00
  • Atualizado há 47 semanas

Nesta quinta-feira, 25 de maio, é comemorado o dia do massagista, profissionais dedicados ao cuidado do corpo e ao alívio de dores.

Nesta data, também destacamos a importância da massagem terapêutica, um método eficaz para promover o bem-estar e melhorar a qualidade de vida dos indivíduos.

Na Clínica Reinaldo Guazzelli, a massagem terapêutica é oferecida pela experiente massagista Juliana Cassemiro. Com formação em educação física e anos de experiência na área, Juliana tem se destacado pelo seu conhecimento aprofundado sobre anatomia humana e pelo cuidado dedicado a cada sessão de massagem.

Divulgação - Massagem terapêutica - Foto: Divulgação
Massagem terapêutica - Foto: Divulgação

Uma das clientes satisfeitas com os resultados obtidos é Barbara de Freitas Garrossini, de 35 anos, que descobriu a eficácia da massagem terapêutica por meio da própria Juliana, que a acompanha durante seus treinos na academia.

Barbara relata que, na época, sofria com intensas dores na região do ombro, decorrentes de má postura no trabalho e conhecendo o trabalho de Juliana com massagens relaxantes, Barbara não hesitou em seguir a recomendação da massagem terapêutica.

Ao longo das sessões, ela se surpreendeu com a atenção aos detalhes, o profundo conhecimento de anatomia humana, a rigidez em seguir as normas de segurança e uma técnica inigualável.

"A atenção e o profissionalismo de Juliana fizeram toda a diferença na melhora da minha saúde. Desde a terceira sessão, fiquei livre das dores, o que substancialmente melhorou minha qualidade de vida", relata Barbara entusiasmada com os resultados obtidos.

Juliana Cassemiro ressalta a importância da massagem terapêutica como uma abordagem não invasiva e eficiente para promover o alívio de dores. "Nosso objetivo é proporcionar bem-estar e saúde aos nossos clientes. Através da massagem terapêutica, podemos ajudar a aliviar dores musculares, corrigir disfunções posturais e proporcionar uma melhor qualidade de vida", afirma a massagista.

Divulgação - Juliana Cassemiro, educadora física - Foto: Divulgação
Juliana Cassemiro, educadora física - Foto: Divulgação

Com base na experiência de Barbara e no comprometimento de Juliana Cassemiro, a Clínica Reinaldo Guazzelli visa auxiliar outras pessoas a obterem os benefícios da massagem terapêutica. Seja para aliviar dores crônicas, recuperar de lesões ou simplesmente promover relaxamento.

Se interessou? Marque já sua avaliação através do número e WhatsApp (18) 99644-3026

Serviço:

Clínica Reinaldo Guazzelli

Telefone: (18) 3321-5627

Instagram: @reinaldoguazzelli

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais