Buscar no site

Designer de Assis integra campanha solidária que doa arte para pequenas empresas durante pandemia

Em Assis, apenas Anne participa da ação

Redação AssisCity

  • 23/05/20
  • 11:00
  • Atualizado há 204 semanas

A designer de Assis, Anne Plank, integra a campanha "Designers do Bem", uma ação solidária que envolve designers de todo o Brasil, dispostos a doar um pouco do seu trabalho em favor dos empreendedores brasileiros, afetados durante a crise econômica gerada pela pandemia do Covid-19.

Anne explica que a ideia partiu da designer catarinense Daniela Fernanda Duwe, que, no mês de abril, em meio à pandemia, percebeu que a maioria dos micro e pequenos empreendedores estavam enfrentando dificuldades para se conectarem com seus clientes, principalmente por conta do isolamento social, que reduziu a presença física dos consumidores nesses negócios.

Anne explica que para participar é muito simples, basta o cliente interessado entrar em contato com a equipe através de suas redes sociais (Facebook ou Instagram), site e preencher um formulário com alguns dados; em seguida, um profissional será designado pela equipe para atender o cliente e entrará em contato com ele, as solicitações podem ser feitas também por e-mail.

divulgação - A designer Anne Plank
A designer Anne Plank

"Em pouco tempo, o cliente recebe uma arte digital grátis, que o ajudará a divulgar seu negócio nas redes sociais", adianta.

Anne ressalta que fomentar a solidariedade entre os designers foi uma forma de ajudar os empreendedores.

O grupo conta com a participação de profissionais de todo o país, que se reúnem através das redes sociais e assim mantém o projeto, dividindo

tarefas, buscando soluções e ajudando aqueles que necessitam de uma força na divulgação de seus produtos e serviços e não tem como pagar por isso.

Serviço:

Site: https://clicknabio.com/designersdobem

E-mail: [email protected]

Facebook: www.facebook.com/designersdobem

Instagram: https://www.instagram.com/designersdobem

Twitter: www.twitter.com/designeradobem_

Receba nossas notícias em primeira mão!