05 de Dezembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Diocese comemora Dia Nacional da Juventude com live especial neste domingo

A live será transmitida a partir das 16h

No próximo domingo, dia 22 de novembro, será realizada a live do Dia Nacional da Juventude (DNJ) transmitida, a partir das 16h, pela página Setor Juventude – Diocese de Assis.

Em 2020, o evento aconteceria na cidade de Maracaí, na Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, mas foi reestruturado na modalidade online devido à pandemia do novo Coronavírus .

Com o tema "Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso” e o lema "Ouviu e junto com eles caminhou” (Lc 24 – 15, 17), o DNJ contará com momento de pregação com Padre Juninho da comunidade São Francisco de Assis, Vila Glória, momento de perguntas e respostas sobre a juventude, a igreja, a fé e os jovens no dia de hoje, respondendo às perguntas dos jovens que estiverem acompanhando, momento de gincana online, adoração conduzida pelo Padre Neto e as irmãs Géssica e Rosilma de Cândido Mota, Pobres Filhas de São Caetano.

Será transmitido vídeo dos diversos grupos e movimentos da Diocese com mensagem para toda juventude, vídeo com mensagem do bispo Diocesano Dom Argemiro de Azevedo, CMF do Padre Anderson e seminarista Guilherme, assessores do Setor Juventude. Será uma tarde bem interativa com todos aqueles que estiverem acompanhando.

Em comunhão com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a temática do DNJ da Diocese de Assis segue a orientação proposta pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude.

Toda juventude diocesana, de todas as idades, está convidada para participar.

Confira os parceiros: LS Produções e Lives, Romagnoli – Marcas e Patentes, Supermercado Avenida, Posto São Matheus, FEMA, Union Uniformes, Centro Clinico Vida, Madeireira Pica-Pau, OAI Internet, Pamonharia Santo Milho, Auto Peças JN, La Pimi e Penze.

divulgação

Divulgação
+ VEJA TAMBÉM