Buscar no site

Dise detém trio e apreende quase 100 quilos de pasta base de cocaína em Palmital

Entorpecentes estavam escondidos em roda de caminhão

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

  • 30/11/20
  • 16:00
  • Atualizado há 176 semanas

A Polícia Civil prendeu três homens, entre 31 e 53 anos, por tráfico e associação ao tráfico de drogas, neste domingo (29), em Palmital, na região de Assis. Na ação, 99,4 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos.

Equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Americana, durante apurações sobre o tráfico de entorpecentes, descobriram que veículos grandes transportariam substâncias ilícitas, oriundas do Mato Grosso do Sul, para serem distribuídas nas cidades de Americana e Campinas.

Diante da informação, os agentes passaram a monitorar algumas vias, resultando na abordagem de um caminhão na rodovia Raposo Tavares (SP-270). O veículo era ocupado por um pai e seus dois filhos e, após vistoria, foram encontrados os entorpecentes na quinta roda da carreta.

Toda a substância, um total de 94 tijolos, e o caminhão foram apreendidos para perícia. O trio foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi realizado o indiciamento. Depois, os três autores foram encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré, permanecendo à disposição da Justiça

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais