Buscar no site

DISE prende casal por tráfico de drogas no San Fernando Valley em Assis

Foram encontrados 40 pinos de cocaína dentro de uma bota feminina

Redação AssisCity

  • 04/12/20
  • 17:00
  • Atualizado há 172 semanas

Nesta sexta-feira, 4 de dezembro, policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes, DISE, com apoio de policiais militares da Força Tática e equipe do Canil, prenderam duas pessoas por tráfico de drogas no Bairro San Fernando Valley e apreenderam drogas em uma residência na Vila Progresso em Assis.

Após o cumprimento de um mandado de busca domiciliar na Vila Progresso, com o auxílio de um cão farejador, policiais encontraram escondidos no forro da residência 9 porções de maconha, duas grandes e outras menores, todas embaladas e prontas para venda. Na gaveta da cozinha foram encontradas 65 pedras embaladas e prontas para venda, além de R$ 143,00 em dinheiro.

Divulgação - Forro com drogas
Forro com drogas

O suspeito não estava no imóvel e as equipes policiais foram atendidas por seus familiares. Após a apreensão das drogas, o patrulhamento seguiu até o Bairro San Fernando Valley onde prenderam o suspeito e sua namorada.

Em patrulha na casa dos suspeitos foram identificados no fogão e em cima do armário da cozinha duas porções de maconha e sete pinos de cocaína. No quarto do casal foram localizados mais 40 pinos de cocaína dentro de uma botinha feminina.

Divulgação - Botinha com pinos de cocaína
Botinha com pinos de cocaína

Os dois foram presos e ficaram à disposição da Justiça.

Divulgação - Droga apreendida
Droga apreendida

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos