Buscar no site

Doação de área em definitivo marca história de 90 anos da ACIA

Trata-se da área da sede atual da entidade, essencial para os serviços prestados pela Associação à comunidade

Assessoria Ello Comunica

  • 22/03/23
  • 13:00
  • Atualizado há 57 semanas

Dia 20 de março marca a história de 90 anos da ACIA - Associação Comercial e Industrial de Assis com a doação da área em definitivo para a entidade. Durante a sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 8/2023 do Poder Executivo. Trata-se da área da sede atual da entidade, essencial para os serviços prestados pela Associação à comunidade.

A votação foi comemorada pelo presidente Nami Sabeh, acompanhado do presidente eleito e que tomará posse dia 1º de abril, Nilson Mello, do vice-presidente eleito, Kiko Binato e demais diretores: Dirce Marcelino, Flávio Oliveira e Thiago Pinheiro, além dos funcionários da entidade.

Divulgação - Diretoria e integrantes da ACIA - Foto: Ello
Diretoria e integrantes da ACIA - Foto: Ello

Emocionado, Sabeh disse que a sensação é de missão cumprida depois de atuar na diretoria da ACIA nos últimos 30 anos, 20 deles como presidente. "Investimos naquela área para bem atender os empresários e a comunidade assisense. Essa é uma conquista de todos nós, e sinto que minha missão foi cumprida até aqui à frente da Associação Comercial", ressalta.

Divulgação - Integrantes da ACIA - Foto: Ello
Integrantes da ACIA - Foto: Ello

Divulgação - Nami Sabeh ao lado do vereador Douglas Azevedo e Nilson Mello - Foto: Ello
Nami Sabeh ao lado do vereador Douglas Azevedo e Nilson Mello - Foto: Ello

Para o presidente eleito, essa vitória é do empresário assisense que agora passa a ter em definitivo sua casa para ser atendido e acolhido pela Associação.

Receba nossas notícias em primeira mão!