Buscar no site

Dono de boate é preso em flagrante por tráfico de drogas em Assis

Ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 23 de fevereiro

Redação AssisCity

  • 24/02/21
  • 15:00
  • Atualizado há 164 semanas

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 23 de fevereiro, um homem de 41 anos, dono de uma boate em Assis, acusado de traficar drogas no Jardim Três Américas II.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando foram informados por uma pessoa que um homem havia entrado em uma casa próxima segurando uma sacola olhando para os lados e aparentando estar nervoso. O denunciante informou ainda que no imóvel havia uma movimentação estranha e passou as características do homem que estava sem camisa, de bermuda, tinha barba e um carro gol cinza chumbo.

Os policiais se dirigiram até o endereço informado e avistaram o homem em frente à casa que estava com o portão semiaberto e ao notar a presença dos policiais tentou entrar no imóvel, mas foi impedido pelos policiais.

Após ser identificado, o homem foi questionado sobre a denúncia e teria confessado que havia drogas em sua casa e que estava embalando para vender em sua boate.

Ele permitiu a entrada dos policiais que localizaram em cima da mesa da cozinha 56 porções de cocaína e uma balança de precisão, além da quantia de R$ 630,00.

O acusado foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil. Seu advogado foi chamado e após sua chegada o proprietário da boate prestou depoimento negando as acusações dos policiais.

Em seu depoimento ele afirmou que estava na cozinha de sua casa quando três ou quatro policiais entraram no imóvel sem sua permissão e ao ser abordado confessou que era dono de uma boate e que passa por crises financeiras devido à pandemia da COVID-19, e que teria aceitado embalar drogas para outro homem e receberia R$ 300,00 pelo serviço e negou que seria para vender em sua boate.

Ele afirmou ainda que conheceu o homem que lhe forneceu as drogas em sua boate, mas que não sabia dizer seu nome. Relatou também que permitiu que os policiais olhassem seu celular para verificar que não havia mensagens relacionadas ao tráfico de drogas, o que foi confirmado pelos policiais. Segundo ele, o dinheiro localizado na casa pertence a uma mulher que trabalha em sua boate.

O homem ficou preso em flagrante.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais