Buscar no site

Drogarias Catedral dá início a Campanha do Agasalho e de Alimentos não perecíveis

Divulgação

  • 06/05/21
  • 09:00
  • Atualizado há 154 semanas

divulgação

Iniciou no dia 5 de maio a tradicional Campanha do Agasalho das Drogarias Catedral que há 14 anos contribui para auxiliar as famílias mais carentes no inverno. Este ano, a empresa somou forças com o Fundo de Solidariedade de Assis e também com o Fundo de Solidariedade das cidades da região onde tem filiais das Drogarias Catedral (Cândido Mota, Palmital e Paraguaçu).

A Campanha do Agasalho será realizada no período de 5 de maio até 20 de junho. Os agasalhos podem ser entregues em qualquer uma das filiais das Drogarias Catedral, sendo em Assis em frente à igreja matriz na Avenida Rui Barbosa, 732, loja 24 horas. Na Avenida Armando Sales de Oliveira, 82 ou ainda na Avenida Marechal Deodoro, 336.

Pode ser doados cobertores, agasalhos, sapatos, lençóis, toalhas e acessórios como cachecol, tocas e luvas.

Aproveitando essa corrente de solidariedade, a empresa acolheu a campanha feita pelo CRF (Conselho Regional de Farmácias) e está coletando também alimentos não perecíveis, estes alimentos também serão para benefícios das famílias mais carentes que faz parte do fundo de solidariedade de Assis, o mesmo acontecerá com as cidades da região, como citado acima.

A coleta dos alimentos serão de 5 de maio até dia 31 de maio, em qualquer filial das Drogarias Catedral de Assis e também da região.

divulgação

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais