Buscar no site

Durante assalto em lanchonete, ladrão atira em agente penitenciário; arma estava travada

Foram levados R$ 501,00 e a arma do agente penitenciário que estava no local

Redação AssisCity

  • 27/01/22
  • 11:00
  • Atualizado há 116 semanas

Na noite desta quarta-feira, 26 de janeiro, três homens armados assaltaram uma lanchonete na Vila Mercedes em Assis e houve tentativa de matar um cliente, que não morreu porque a arma estava travada.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h, três homens entraram no estabelecimento, sendo que um deles se dirigiu ao balcão de sorvetes e começou a discutir com o atendente, logo em seguida um outro homem foi até o caixa e ameaçou a funcionária.

No momento em que o homem anunciou o assalto, ele disse estarem em três e que todos estavam armados e neste momento a funcionária entregou-lhe a quantia de R$501,00 que estava no caixa.

No salão de atendimento havia um cliente, agente penitenciário, sentado e em revista feita pelos criminosos, eles encontraram uma arma com ele. Um dos assaltantes pegou a arma, colocou contra o peito do agente e apertou o gatilho.

Divulgação - Homens armados assaltam lanchonete em Assis - Foto: Divulgação
Homens armados assaltam lanchonete em Assis - Foto: Divulgação

A arma de fogo não disparou, pois estava travada, mas os assaltantes agrediram o agente com um chute na barriga e fugiram em duas motos, que estavam estacionadas nas proximidades da lanchonete.

A Polícia Civil segue investigando o crime para localizar os autores.

Receba nossas notícias em primeira mão!