Buscar no site

Empresários e setor imobiliário garantem investimento de R$ 85 milhões em Assis

O empreendimento de uso misto terá aproximadamente 28 mil metros quadrados de área construída e terá como localização a Avenida Rui Barbosa

Assessoria PMA

  • 12/08/20
  • 17:00
  • Atualizado há 189 semanas

Investidores de Assis e empresários do setor imobiliário de Londrina reuniram-se nessa terça-feira, 11, com o prefeito José Fernandes e apresentaram projeto de um empreendimento imobiliário da ordem de R$ 85 milhões que será construído na cidade, com geração de aproximadamente 200 empregos diretos.

O empreendimento de uso misto terá aproximadamente 28 mil metros quadrados de área construída e terá como localização a Avenida Rui Barbosa, nas proximidades do Departamento de Estradas de Rodagem, e compreende vários segmentos entre eles, o segmento residencial, comercial, corporativo e hoteleiro.

Divulgação - Projeto do empreendimento misto que será construído em Assis
Projeto do empreendimento misto que será construído em Assis



Para o prefeito José Fernandes, "este é um grande investimento, recebido com grande satisfação pelo Executivo local, e nós daremos todo suporte para que as obras tenham início imediato, a contar da celeridade em processos que dependerem de nossa análise e liberação".

André Mázzia, da Construtora Mázzia de Londrina, considera que Assis reúne os principais fatores para que seja feito esse tipo de investimento na cidade. "Nós vimos uma cidade muito bem cuidada, um ambiente propício para o investidor e um apoio muito grande para proporcionamos o desenvolvimento da cidade. Isso nos leva a ficar muito motivados com esse empreendimento", considera o empresário.

Divulgação - Reunião realizada no Gabinete do prefeito
Reunião realizada no Gabinete do prefeito

As obras devem ter início tão logo projeto e documentação estejam adequados, o que deve acontecer ainda esse ano, com previsão de entrega em 4 anos.

O local construído terá o nome de Paulista Garden.

Também participaram da reunião vereador Camargo, Capitão Coelho, secretário Fábio Nossack, empresários Aref Sabeh e João Ribeiro, além de representantes da Construtora Mázzia.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos