Buscar no site

Enfermeiro é detido por filmar homens usando banheiro no Parque Buracão

Ele confirmou que fazia as filmagens e mostrou os vídeos em seu celular para os policiais

Redação AssisCity

  • 21/10/21
  • 09:00
  • Atualizado há 131 semanas

A Polícia Militar deteve, na noite desta quarta-feira, 20 de outubro, um enfermeiro de 36 anos, que admitiu filmar homens no banheiro do Parque Buracão.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento no interior do parque, pois já haviam recebido diversas denúncias de que o banheiro do local era utilizado para consumo de drogas e prática de atos libidinosos.

Os policiais abordaram um estudante de 19 anos que estava em frente ao banheiro e ele relatou que outro homem havia tentado filmá-lo enquanto usava o banheiro. Neste momento, outro indivíduo se aproximou e foi apontado pelo estudante como o autor das filmagens. O suspeito foi abordado pelos policiais e identificado.

Ao ser questionado, o enfermeiro confirmou os fatos e mostrou vídeos em seu celular contendo imagens de homens utilizando os banheiros públicos em lugares e datas diversas.

A ocorrência foi apresentava no Plantão da Polícia Civil, onde o delegado de plantão determinou o registro da ocorrência e a apreensão do celular para perícia. O enfermeiro foi liberado após prestar depoimento.

Receba nossas notícias em primeira mão!