07 de Março de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Entregador é detido por receptação de moto em Assis

A motocicleta era produto de furto no Estado do Paraná

A Polícia Militar deteve na noite desta segunda-feira, 22 de fevereiro, um entregador de 19 anos que estava com uma motocicleta furtada no Parque Colinas em Assis.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, quando o rapaz passou em uma motocicleta em alta velocidade em sentido contrário, recebendo ordem de parada dos policiais.

Ele desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga, sendo perseguido pelos policiais, só parando quando já estava no Parque Colinas. Foi realizada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com ele, porém durante vistoria na motocicleta, os policiais verificaram que ela estava com numeração de chassi e de motor suprimidas, a placa pertencia a outra motocicleta, e verificaram através de uma etiqueta embaixo do banco onde consta a numeração do chassi que a motocicleta havia sido furtada no Estado do Paraná.

Ao ser questionado, o rapaz negou ter furtado a moto e afirmou que teria emprestado a motocicleta de uma pessoa que não sabia dizer o nome e que estava vendendo a moto através da página Muambeiro no Facebook. O rapaz disse ainda que fugiu dos policiais porque não possui CNH.

A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil, onde foi registrado boletim de ocorrência de receptação. A moto ficou apreendida e o rapaz foi liberado.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM