Buscar no site

'Era tudo que eu tinha' relata jovem que teve bicicleta furtada no centro de Assis

Câmeras locais registraram momento do furto, mas ainda não foi encontrada

Redação AssisCity

  • 06/07/22
  • 14:00
  • Atualizado há 90 semanas

Na última sexta-feira, 24 de junho, a bicicleta de um jovem foi furtada em frente a Pernambucanas no centro de Assis.

A bicicleta pertence a Otavino Valetin Botelho de 18 anos. O jovem mora no bairro Pacaembu e fazia o trajeto até o centro, quatro vezes na semana para ir trabalhar.

Otavino procurou o Portal AssisCity para relatar o fato, deixando um alerta para a população, já que sua bicicleta foi furtada em plena luz do dia.



"Quero alertar as pessoas, pois a bicicleta era meu único meio de locomoção, já que moro longe, uns 4 km do centro e fazia esse caminho para ir trabalhar", comenta.

Divulgação - Câmeras de segurança flagram homem furtando a bicicleta - Foto: Divulgação
Câmeras de segurança flagram homem furtando a bicicleta - Foto: Divulgação

Otavino trabalhava com panfletagem e divulgação em uma clínica, mas contou que dias após o furto acabou sendo dispensado do serviço. "Tá muito difícil, uma semana e um monte de coisa ruim, demorei 8 meses para montar essa bike, era tudo o que eu tinha", desabafa o jovem.

Algumas câmeras locais, registraram o momento em que um rapaz de camisa listrada desce a rua com a bicicleta e também foi feito um boletim de ocorrência. Mesmo sabendo da dificuldade de encontrar algo furtado, o jovem pede ajuda para encontrá-la.

Divulgação - Bicicleta da marca Caloi foi furtada no Centro de Assis - Foto: Divulgação
Bicicleta da marca Caloi foi furtada no Centro de Assis - Foto: Divulgação

Atualmente o jovem mora com a namorada e com a sogra que o ajudam com comida e moradia. Ele busca uma nova oportunidade de emprego e conta com a bicicleta para se locomover.

Quem tiver alguma informação sobre a bicicleta entrar em contato através do celular (18) 99728-2793 ou no 190 com a Polícia Militar.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos