Buscar no site

"Estou desempregada e não tenho mais para onde correr", desabafa assisense que sustenta quatro crianças

Bianca da Silva Alves de Oliveira, de 23 anos, está grávida e mora com 6 pessoas

Redação AssisCity

  • 20/09/21
  • 15:00
  • Atualizado há 135 semanas

"Estou desempregada e não tenho mais para onde correr. Estou grávida e cuido dos meus três filhos e minha sobrinha que é especial, a situação nunca esteve tão difícil", desabafa a jovem Bianca da Silva Alves de Oliveira, de 23 anos, que está lutando por uma vida digna.

Ela contou ao Portal AssisCity que o pai dos seus filhos gêmeos morreu recentemente e, por esse motivo, a situação se complicou. "Nós éramos separados, mas ele pagava a pensão das crianças. Com o dinheiro conseguia comprar comida para as crianças, mas eu também fiquei desempregada, o que piorou ainda mais a situação", desabafou.

Bianca precisou mudar de casa, já que não conseguiria mais pagar o aluguel de R$ 400. Ela encontrou uma casa na Vila Progresso, por R$ 200.

"A casa está em um estado ruim, não temos porta, o quintal está cheio de entulho, mas é o que temos. Eu sou manicure, mas não consigo juntar dinheiro para comprar os materiais necessários para poder atender, estou grávida e não tenho coisas para o bebê", explicou Bianca.

Divulgação - Bianca mora com seus dois filhos, dois sobrinhos e a tia -  Foto: Divulgação - Arquivo Pessoal
Bianca mora com seus dois filhos, dois sobrinhos e a tia - Foto: Divulgação - Arquivo Pessoal

AJUDA

Na casa moram Bianca, sua tia, seus dois filhos e os dois sobrinhos. A jovem está recebendo doações de roupas de criança, adultos e bebê, além de precisar urgentemente de uma porta de 70 centímetros para conseguir fechar a casa. "Cuido dos meus sobrinhos pois minha irmã não tem condições de criá-los, tem sido difícil para nós" finalizou.

Além disso o quintal da casa está com entulhos e com risco de animais peçonhentos. Ela pede ajuda para retirar o material e pede a doação de comida e materiais de trabalho para possa voltar a atender suas clientes.

Para ajudar Bianca, basta entrar em contato pelo WhatsApp (18) 99111-1364 ou ligar no número (18) 99121-2978. O endereço para doação é na Rua Irmã Maria José Trevisan, 101, fundos.

Receba nossas notícias em primeira mão!